Ação conjunta da PC/PM cumpre mandados de prisão no Bairro São José

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil prendeu nesse sábado, 14, Thieres Santos da Rocha, de 24 anos, em cumprimento de dois mandados de prisão em aberto.

A ação ocorreu por volta das 16h20, quando equipes dos Batalhões de Radiopatrulha (BPRp) e do Choque (BPChq) prestaram apoio a policiais civis da Coordenadoria do Interior (COPCI) na Rua Cedro, Bairro São José, próximo à Arena Batistão, durante o jogo da final do Campeonato Sergipano de Futebol.

Após diligências realizadas pelos policiais civis, que fizeram o levantamento, localização e detenção do indivíduo Thieres Santos, os militares fizeram a retirada e condução do detido, o qual possuía em seu desfavor, dois mandados de prisão, exarados pela Justiça do Estado de Sergipe, através da Comarca de Nossa Senhora das Dores.

O suspeito, localizado na companhia de um grupo de torcedores organizados, havia cometido delitos de roubos majorados, salientando que no dia 24 de fevereiro de 2018, na cidade de Siriri, Thieres praticou roubo majorado com a utilização de arma de fogo, momento em que subtraiu um veículo VW, Saveiro, OEQ – 2004, o qual estava carregada com  ovos. A verificação sobre o caso teve o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores. O infrator foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para as providências correlatas.