Ação conjunta da PM e PC resulta em prisão de trio responsável por assaltos na divisa entre Carira e Glória

Há aproximadamente três meses, a Polícia Civil da cidade de Nossa Senhora da Glória vem registrando diversas ocorrências de assaltos ocorridos próximo à divisa entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Carira, com ações muito violentas, inclusive tendo uma vítima sido amarrada e deixada em meio à Caatinga.

Nessa sexta-feira, 20, após receber a informação de mais um roubo no Alto Sertão, onde foi subtraída uma motocicleta, celular e dinheiro da vítima, os policiais civis de Glória, em ação conjunta com militares das cidades de Carira, Pinhão e Frei Paulo, fizeram diligências com o intuito de localizar os suspeitos, que fugiram por estradas vicinais em direção ao Povoado Mucambo, na cidade de Frei Paulo.

O primeiro suspeito, identificado como Michael dos Santos Oliveira, foi localizado no Povoado Macaco, em Pinhão, com a moto que foi roubada e estava com o pneu furado. O Grupamento Tático Aéreo (GTA)  foi solicitado e ajudou na localização  dos outros dois envolvidos, Fábio dos Santos, conhecido como Fabinho, e  Carlos Henrique Santos Oliveira, conhecido como Cunhão, detidos já no final da tarde.

Policiais civis e militares ainda vasculharam os terrenos por onde os suspeitos passaram em fuga e localizaram um bornal contendo a arma usada nos crimes e o celular roubado. Após investigações, ficou confirmado que os suspeitos eram os responsáveis pelos diversos assaltos ocorridos na região. o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Glória para a adoção das medidas cabíveis.

25 de abril de 2018|3º BPM, CPMI, GTA, Notícias|