Policiais Civis do Departamento de Narcóticos  (Denarc) em conjunto com militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 7, Yago Souza Santos, 26 anos, no bairro Castelo Branco, zona oeste de Aracaju.

Após o recebimento de um disque denúncia, policiais militares e civis se reuniram com informações sobre o suspeito, deflagrando a operação ainda na tarde de ontem, localizando o investigado em sua residência.

Yago ao perceber a presença dos policiais, tentou se livrar de parte dos entorpecentes arremessando dois pedaços de tabletes de cocaína no quintal da casa vizinha, porém a manobra evasiva foi notada pelos policiais.

Durante a busca domiciliar, foram encontradas 20 vinte cápsulas de cocaína, no quarto do suspeito. Ao final das diligências, foram apreendidos cerca de 750 gramas de cocaína e efetuada a condução do flagranteado para a sede do Denarc.

A Polícia pede à sociedade para colaborar com o trabalho investigativo repassando informações através do Disque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido.

 

Fonte: SSP/SE