Ação conjunta de Unidades da PM resulta na apreensão de arma de fogo, 52 munições e drogas no Santa Maria

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou na noite desse domingo, 04, no Bairro Santa Maria, a apreensão de um adolescente de 17 anos e a prisão de Fábio dos Santos, de 26 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 18h, os militares realizavam policiamento ostensivo na Invasão das Mangabeiras, quando foi informado que dois jovens estavam traficando drogas e portando arma de fogo na referida localidade. Ato contínuo, as equipes realizaram o cerco e, durante a aproximação, um dos suspeitos empreendeu fuga, adentrando em um barraco, onde foi flagrado tentando dispensar diversos objetos ilícitos.

Após os procedimentos de abordagem e vistoria, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com uma munição, 51 munições calibre 22, 108 papelotes e duas porções de 55 gramas de maconha, além de 71 cápsulas para acondicionamento de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar droga, duas facas peixeiras, dois aparelhos celulares, sendo um da marca IPhone, com registro de roubo, e a quantia de R$ 86,00. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

6 de março de 2018|CPMC, Especializadas, GETAM, Notícias, Radiopatrulha|