Ação conjunta entre as policias Militar e Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Itabaiana

Nessa segunda-feira, 29, em Itabaiana, o trabalho integrado entre as policiais Militar e Civil resultou na prisão de Anderson Pereira da Conceição, de 42 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Os policiais receberam uma denúncia sobre a ocorrência do crime de tráfico de drogas no Bairro Rotary e, após diligências, localizaram o suspeito, que tentou se esconder em uma residência. Como não obteve êxito na fuga, ele foi detido, e durante busca pessoal, foi flagrado com dezessete pedras de substância análoga a crack e dois rolos de papel alumínio utilizados para acondicionar a droga.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

30 de outubro de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM, Notícias, Prisões|