Ação conjunta entre as polícias militar e civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Centro Sul sergipano

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º BPM, em ação conjunta com a polícia civil do município de Tobias Barreto, prendeu nessa quarta-feira, 27, dois homens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, na cidade de Tobias Barreto, localizada no Centro Sul sergipano.

Com o objetivo de combate ao tráfico de drogas, foi realizada uma ação conjunta das polícias, realizando buscas nos Bairros Santa Rita e Padre Pedro. Foram presos Átila de Jesus Nascimento, que, além da prática de tráfico de drogas, segundo o Delegado Fábio Alan, também é investigado por homicídio, e João Santos, popularmente conhecido como “Passarinho”, que, segundo o tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, já passou por duas outras prisões anteriormente.

A ação contou ainda com a apreensão de um adolescente envolvido no tráfico, flagrado com 15 pinos de cocaína, 50 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína pura. Todos os casos foram encaminhados à Delegacia da cidade de Tobias Barreto para a adoção das medidas cabíveis.

29 de março de 2019|11º BPM, CPMI, Notícias|