Ações da PM prende homem por tráfico e apreende adolescente na capital e Grande Aracaju

Nessa quarta-feira, 7, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Cleverton Gonzaga Oliveira, de 19 anos, por tráfico de drogas, no Bairro América.

Por volta de 0h01, uma equipe realizava o policiamento ostensivo, momento em que visualizou a movimentação suspeita de vários homens na Rua Costa Rica. Imediatamente, os policiais fizeram a abordagem e conseguiram prender o indivíduo, que portava em seus bolsos 11 papelotes de maconha, 13 papelotes contendo cocaína e a quantia de R$ 14,00. O caso foi encaminhado para na Delegacia Plantonista Norte.

Em outro ponto da cidade, na região da Grande Aracaju, outra equipe da Radiopatrulha apreende um adolescente de 17 anos por ato infracional de posse ilegal de arma de fogo, na Rua J do Loteamento Jardim Universitário, no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão.

Por volta das 21h40, outra guarnição realizava o policiamento ostensivo, quando foi informada por populares acerca da prática criminosa de alguns jovens envolvidos com roubo e furto de veículos na localidade.

Imediatamente, os policiais realizaram diligência, quando avistaram o adolescente na porta de uma residência. O menor, ao perceber a aproximação da polícia, segurou um objeto na cintura e adentrou bruscamente na casa. Os militares fizeram a abordagem e na busca domiciliar, foram apreendidos uma escopeta artesanal calibre 12, uma munição do mesmo calibre e duas chaves michas, usada para violar fechaduras, em posse do rapaz. O caso foi apresentado na Delegacia Plantonista Sul.