Ações da PM prendem suspeitos por roubos em Itabaiana e apreende adolescente envolvido

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) prenderam nessa quarta-feira, 20, Deivid Santos da Lapa e apreenderam um adolescente, logo após arrombamento de uma residência, no município de Itabaiana.

Uma equipe da Força Tática do 3° BPM foi informada, via telefone 190, que duas pessoas estariam arrombando uma casa na cidade. De imediato, a guarnição chegou ao local e verificou que a residência informada estava com o cadeado arrombado. Durante rondas pela área, os policiais identificaram Deivid  da Lapa e um adolescente carregando uma televisão. Na abordagem, ambos confirmaram o furto e ainda informaram que venderam os outros materiais roubados a uma terceira pessoa.

Na delegacia, um dos infratores foi reconhecido como autor do furto de uma motocicleta, roubada dias antes no largo do Santo Antônio. Os dois indivíduos e os objetos recuperados foram enviados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda na quarta, uma equipe da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia./3ºBPM) prendeu Matheus Silva Lima de Melo, de 19 anos, e Diego dos Santos, também de 19 anos, com uma moto roubada. Os militares faziam rondas no Bairro Marianga, quando visualizaram dois indivíduos passando numa motocicleta em atitude suspeita. Imediatamente, a equipe deu ordem de parada, mas os suspeitos ignoraram a ordem e tentaram fugir em alta velocidade, mas caíram logo adiante, sofrendo lesões leves.

Segundo a dupla, a moto Honda/ CG 125 Fan KS, de cor roxa, placa FBG-4585, havia sido roubada na manhã do mesmo dia, na cidade de São Domingos. Os envolvidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

21 de junho de 2018|Notícias|