Ações da PM resultam em prisões, apreensões de adolescentes e armas no Baixo São Francisco

Na tarde dessa terça-feira, 22, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam um adolescente e prenderam três indivíduos armados, após terem realizado disparos de arma de fogo em via pública, na cidade de Propriá, região do Baixo São Francisco.

Por volta das 17h30, uma equipe do 2º BPM foi informada que quatro jovens, divididos em duas motocicletas, estavam atirando em via pública nas proximidades do Conjunto Maria do Carmo, perímetro urbano de Propriá. Duas viaturas que realizavam blitz em uma das entradas de acesso à cidade, empenharam-se na captura dos suspeitos.

Após informações, os policiais saíram em diligência e localizaram o grupo num estabelecimento. Na abordagem, foi comprovada a denúncia. Os indivíduos José Denisson dos Santos, de 25 anos; Alberto Souza da Silva, de 24 anos, e Luiz Paulo da Silva, de 19, foram presos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, que também participou dos disparos. Com eles, foram encontrados dois revólveres, 20 munições, além das motocicletas utilizadas no delito. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá.

Ainda na área de atuação do 2º BPM, por volta das 19h30 do mesmo dia, militares foram informados que dois indivíduos estavam numa motocicleta cometendo assaltos no município de São Francisco, cidade vizinha de Propriá. Em diligências pela cidade, os policiais localizaram a dupla. Na abordagem, foi confirmado que Luiz Fernandes Bezerra Moraes, de 20 anos, e um menor de 15 anos participaram dos assaltos.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 22, com seis munições intactas; um simulacro de uma pistola PT 100; dois telefones celulares, além da motocicleta utilizada no crime.

23 de maio de 2018|2º BPM, Apreensões, CPMI, Notícias, Prisões|