Ações da PM resultam em recuperações de veículos nesse feriado santo

Ações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), nesse último feriado da Semana Santa, resultam em prisões e na recuperação de vários veículos roubados na capital e região metropolitana de Aracaju.
A primeira ocorrência aconteceu na tarde da quarta-feira, 28, por volta da 15h, no Povoado Lavandeiras, em Nossa Senhora do Socorro, quando uma equipe da Radiopatrulha apreendeu a motocicleta Honda/CG, de cor preta e placa CGN-9138, que foi abandonada numa via pública pelos infratores.  Na consulta veicular, a motocicleta apresentava alterações de numeração do chassi e do motor, sendo encaminhada à Delegacia Plantonista Norte.
No dia seguinte, 29, no município de Itaporanga D’Ajuda, por volta das 14h, outra equipe identificou o veículo Fiat/Punto, de cor preta e placas QKQ-8111, estacionado numa chácara nas redondezas da cidade. Após consulta, foi constatada a restrição de roubo, sendo apreendido e encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.
Na sexta-feira, 30, no Bairro Coqueiral, Zona Norte, por volta 22h, uma guarnição da RP recuperou o veículo Ford/Ecosport, de cor prata e placas NVJ-6231, com restrição de roubo. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.
Já no último sábado, 31, no Bairro Industrial, também na Zona Norte de Aracaju, por volta das 10h30, após diligências, os policiais receberam informação sobre o roubo do veículo Toyota/Corolla, de placas QMB-2727, ocorrido no Bairro Médici, por volta das 9h. A equipe agiu rapidamente e conseguiu localizar o carro abandonado no Bairro Industrial, sendo encaminhamento à Delegacia Plantonista Norte.
Por último, ainda no sábado, na Avenida Edézio Vieira de Melo, Bairro Pereira Lobo, os militares prenderam em flagrante dois jovens que estavam em posse do veículo VW/Gol, de cor prata, com placa clonada IAH-1449, que foi roubado no Bairro Santo Antônio. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.
2 de abril de 2018|Especializadas, Notícias, Prisões|