Ações do Batalhão de Radiopatrulha resultam em apreensão de drogas na capital

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram duas ocorrências em Aracaju, resultando na apreensão de um adolescente comercializando drogas e na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, respectivamente no Bairro no Santa Maria e no Santo Antônio.

A primeira ação aconteceu na Travessa 2, do Bairro Santa Maria, quando um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante comercializando drogas na localidade. Por volta das 12h, uma equipe fazia policiamento ostensivo, momento em que passava pela travessa e visualizou a atitude suspeita do jovem, que ao perceber a aproximação da polícia, jogou uma bolsa plástica no chão.

Imediatamente, os policiais realizaram uma abordagem e foram apreendidos em poder do menor uma faca e, na bolsa plástica, foram encontrados um tablete pesando 200 gramas e dez trouxinhas de maconha. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.

Em outro lado da cidade, outra equipe da Radiopatrulha prendeu Anderson Luiz dos Santos, de 38 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Por volta das 18h02, a guarnição realizava policiamento ostensivo e, quando passava pela Rua Claudio Batista, no Bairro Santo Antônio, visualizou um cidadão que estava como passageiro de uma motocicleta. Quando o ocupante da moto percebeu a chegada da viatura, arremessou um objeto no chão.

Imediatamente, os policiais realizaram os procedimentos de abordagem e, ao realizar a vistoria do objeto, encontraram 69 papelotes de crack.  Anderson Luiz foi detido e o caso encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.