Adolescentes são apreendidos com 55 papelotes de maconha em Itaporanga

Uma guarnição da Polícia Militar, que patrulhava o conjunto Alto da Costa, na cidade de Itaporanga D’Ajuda, apreendeu, por volta das 17h da última sexta-feira, três adolescentes acusados de ato infracional relativo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida por militares da Companhia de Polícia de Radiopatulha (CPRp).

Ao perceberam a aproximação da viatura, os menores de idade empreenderam fuga, mas os policiais os perseguiu, alcançando o trio logo em seguida. Durante a abordagem, foi constatado que um dos adolescentes portava 55 papelotes de maconha, já embalados para a venda, além da quantia de R$ 14,00 em espécie.

Dois dos envolvidos tiveram a menoridade comprovada por pesquisa informatizada na Delegacia Plantonista, em Aracaju, sendo que o terceiro menor de idade, que não portava qualquer documento, alegou ser oriundo do estado de Alagoas.

Os três foram apreendidos e a droga recolhida, sendo o caso encaminhado à Delegacia Plantonista para confecção de um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional de tráfico de drogas e adoção de providências.

17 de agosto de 2014|Notícias|