Autores de homicídio são presos pela PM em Ilha das Flores

Na tarde desse domingo, a Polícia Militar de Sergipe, por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), prendeu um casal após um homicídio num bar na cidade de Ilha das Flores.

Segundo testemunhas do fato, estava ocorrendo uma seresta nesse bar, quando dois homens se desentenderam e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo Rogélio Bruno Ramos, de 43 anos, que faleceu no local.

Militares da 5ª CIPM foram comunicados e, logo em seguida, fizeram várias buscas até chegarem aos suspeitos. O casal, Tales Miguel Santos, de 21 anos, e sua namorada, Raissa Conceição Medeiros Menezes, de 18, que teve participação no crime, foi detido em flagrante tentando fugir para Aracaju num veículo de transporte coletivo, nas imediações do município de Japoatã. Os dois foram reconhecidos por testemunhas que presenciaram o crime, porém, a arma usada não estava mais com Tales Miguel.

A guarnição de Ilha das Flores teve apoio de viaturas de Japoatã e de São Francisco nas diligências. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Propriá.

12 de março de 2018|5ª CIPM, Notícias|