Banese realiza ação de negócios no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está realizando uma ação de negócios no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe, na rua Itabaiana, no centro de Aracaju, onde montou um ponto de atendimento especial para os militares integrantes da corporação. O ponto funciona na parte interna do quartel, na Sala de Acolhimento aos Inativos da PM, no período das 8h às 13h.

Segundo a gerente da Área de Crédito do Banese, Fernanda Santos de Oliveira, o banco, em parceria com a Polícia Militar, está oferecendo condições diferenciadas para a realização de serviços e novas operações de crédito para os militares.

”Adesão ao cartão Banese Card, aumento de limite do Banese Card, simulação de crédito, Banese Clube+, antecipação de IR e crédito consignado são alguns dos produtos que estão sendo oferecidos pelo banco na ação”, disse a gerente ao informar que o ponto de atendimento no Quartel da PM funcionará até o próximo dia 8 de junho.

Para o Major PM Carvalho, essa parceria do Banese com a Polícia Militar é muito interessante para as duas partes. “Tudo o que for para facilitar a vida da tropa é muito importante. Muitas vezes não podemos ir até uma agência bancária, e esse atendimento do Banese, dentro do quartel, com toda a segurança e tranquilidade, é muito conveniente para nós”, ressaltou.

Ponto Banese – De acordo com a gerente de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo, bem ao lado do Quartel da Polícia Militar, na rua Itabaiana, 378, há também um Ponto Banese que pode ser utilizado com segurança e tranquilidade pelos policiais militares. Ali, há uma sala exclusiva para atendimento aos integrantes da PM – mais uma iniciativa do Banese para fortalecer a parceria do banco com a corporação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Banese – Responsável: José Andrade/Jornalista (DRT-BA 631) – (79) 99972-4704

19 de maio de 2018|Notícias|