Durante a manhã desta sexta-feira, 15, o comando do Batalhão de Polícia de Choque promoveu solenidade alusiva ao encerramento do Estágio de Aplicações Táticas, no pátio interno da Unidade, localizada no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Na ocasião, 32 policiais militares receberam o certificado de conclusão do curso que foi realizado sob a coordenação do Comando de Operações Especiais. Ainda durante o evento, o comandante do Batalhão o major S. Júnior, realizou um ato de despedida para o 2º sargento Marcos Antônio Santos, que completou 30 anos de serviço na Polícia Militar do Estado de Sergipe, dos quais 25 anos dedicados ao Choque. A homenagem consistiu em efetuar a devolução simbólica do bravo guerreiro aos seus familiares.

Na formatura militar, o comandante-geral da PMSE foi representado pelo chefe da 4ª Seção, coronel Carlos Rollemberg. A cerimônia também contou com as presenças do chefe da 5ª Seção, o major Fábio, do major Barbosa, representando a 3ª Seção e do capitão Weninston, subcomandante do COE.