BPRp apreende arma de fogo e drogas após confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

No momento da ação, o segundo indivíduo conseguiu fugir

Nessa segunda-feira, 17, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Rua Projetada, no conjunto Fernando Color, no município de Nossa Senhora do Socorro.

 De imediato, os militares seguiram em diligência até o local informado, onde avistaram dois suspeitos armados, que, ao receber ordem de parada para abordagem polícia, correram, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Estes últimos revidaram, vindo a alvejar Wesley Mateus Araújo Santos, que estava em poder de um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas.

 O suspeito recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

 No local, os militares encontraram ainda 1 quilo, mais 38 papelotes de maconha, 25 cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 33,00. O segundo indivíduo conseguiu fugir. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Ascom SSP

18 de dezembro de 2018|Notícias|