BPRv apresenta resultado da Operação Feriado do Dia do Trabalhador 2018

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), divulgou na quarta-feira, 2, o resultado da Operação Feriado do Dia do Trabalhador, ocorrida entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Os dados trazem o número de abordagens realizado no período, bem como as ações policiais de trânsito.

Segundo levantamentos da Unidade, durante os quatro dias da Operação, foram promovidas, em vários trechos das rodovias estaduais, 792 abordagens a automóveis; 120 a táxis; 282 a motocicletas; 37 a ônibus e 185 a pessoas. Também foram registrados quatro acidentes de trânsito, com sete vítimas lesionadas.

Ainda durante o feriadão, o BPRv realizou três prisões por embriaguez ao volante, após os respectivos condutores apresentarem os seguintes valores nos testes de etilômetro: 0,75mg/l, 0,34mg/l e 0,58mg/l. Vale frisar que o motorista que registrou este último índice foi flagrado num dos acidentes atendidos pelo Batalhão.

Além das prisões por embriaguez ao volante, os resultados da ação também apresentaram um auto de infração por Recusa Simples e três autos de infração por medida administrativa.

3 de maio de 2018|BPRv, Especializadas|