Câmara de Vereadores: Lucas protocola moção de aplausos aos PMs que salvaram pessoas de incêndio

O vereador Lucas Aribé (PSB) protocolou nessa quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), uma moção de aplausos ao cabo e aos sete soldados do 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe (5º BPM), que no último domingo, 18, salvaram corajosamente a vida de quatro pessoas durante um incêndio em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a assessoria da PM, as quatro pessoas ainda dormiam, quando a equipe Força Tática 51 realizava policiamento pelas ruas socorrenses e foi informada sobre um ônibus que estava pegando fogo em frente a uma casa na Rua A 25.

Os policiais militares foram informados que existiam pessoas nas casas próximas ao ônibus e os integrantes do 5º Batalhão agiram imediatamente, acordando os moradores dos imóveis e conseguindo retirar as quatro pessoas com vida e bem.

Lucas agradece aos policiais pela coragem do ato e parabeniza José Elivaldo Santos; Gabriel Alves de Oliveira; Gilson da Silva dos Santos Júnior; Gean Adson Freire; Wellington Reis Santos; Diego Gomes da Graça; Nielson Pinto Almeida e Eloizio Canuto dos Santos Ivaldo Mendes. “Os PMs estão de parabéns por atuar de forma corajosa em um caso tão delicado e ainda resgatar esses cidadãos com vida. Que Deus ilumine os caminhos de cada um deles, para que continuem realizando esse trabalho lindo e de amor ao próximo”, destaca Aribé.

Por Maraisa Figueiredo/ Câmara Municipal de Aracaju

23 de março de 2018|5º BPM, CPMC|