Capitã da PMSE participa de Curso de Especialização em Gestão Contemporânea na cidade de São Paulo

A oficial da Polícia Militar de Sergipe, capitã Evangelina de Deus Santos, participou do Curso de Especialização Profissional – Gestão Contemporânea pela Qualidade 2019 -, realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, no período de 1º a 12 deste mês. O curso tem o objetivo de capacitar oficiais das policiais militares de diversos estados do Brasil e das Forças Armadas.

Os participantes contaram com uma grade curricular de 64h/aulas, além de palestras e visitas a empresas de renome internacional e modelos de excelência na gestão, como a Embraer e a Volkswagen.

“Me sinto muito honrada e prestigiada pelo comando da minha Corporação, pela oportunidade de participar de um curso de tão grande valor para todos nós. Certamente, os aprendizados serão de suma importância para implementação de uma gestão de qualidade na nossa pequena, porém respeitada Polícia Militar do Estado de Sergipe”, comentou a capitã Evangelina.

A intenção é que cada participante do curso seja um multiplicador do modelo de excelência em gestão desenvolvido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e, dessa maneira, prestar um serviço cada vez melhor à sociedade.

12 de abril de 2019|Notícias|