Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Tomar do Geru

Na tarde da última quarta-feira, 21, policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam Lucimara Araújo de Oliveira, de 30 anos, e seu companheiro, Jadson Santos de Jesus, de 22 anos, conhecido como “Zé Galo”, por tráfico de drogas, na cidade de Tomar do Geru, região do Leste Sergipano.

Os policiais suspeitaram da movimentação de Lucimara, que circulava nas ruas da cidade em uma motoneta Shineray, de cor vermelha. Ela conduzia o veículo e carregava uma bolsa nas costas, quando, ao perceber a presença da viatura, arremessou a sacola por cima do muro de sua residência.

Imediatamente, os militares adentraram na casa e encontraram a bolsa contendo nove pinos de cocaína. Após realização de uma revista minuciosa no local, ainda foi encontrado 16 invólucros com maconha e uma munição de revólver calibre 38.

No interrogatório, Lucimara e o seu companheiro Jadson, que se encontrava na residência, informou que mantinham uma relação de compra e venda de drogas, inclusive, ela havia saído há pouco tempo do presídio feminino pelo mesmo crime.

23 de março de 2018|11º BPM, Apreensões, Notícias|