Cinco veículos são recuperados pela PM no Agreste Sergipano

No sábado, 19, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3º BPM), realizava patrulhamento no Povoado Terra Vermelha, zona rural de Itabaiana, quando avistou a Saveiro, de cor branca e placas ORH-9418. Segundo levantamentos, o carro havia sido utilizado num roubo na noite anterior. Diante do ocorrido, o proprietário do automóvel foi acionado e o veículo conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda no sábado, 19, a 1ª Companhia do 3º BPM atendeu uma vítima de roubo, que informava sobre dois indivíduos armados que subtraíram a sua moto no Povoado Muginga, zona rural de Campo do Brito. Imediatamente, a guarnição se dirigiu à região do crime e, após buscas, localizou a Shineray Phoenix, de cor prata e placa QKV-3311 abandonada. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Também no sábado, 19, a 4ª Companhia do 3º BPM foi acionada, via telefone 190, para verificar um veículo abandonado no Povoado Malhada Velha, em Itabaiana. No local, foi encontrada uma motocicleta XR 250 Tornado, de cor amarela e placa IAN-7959, com restrição de roubo/furto. A moto foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já na quinta-feira, 17, equipes Getam/ 3º BPM foram acionadas pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de roubo no Povoado Mariquita, em Itabaiana. Prontamente, os militares se dirigiram à área indicada, fizeram buscas nas proximidades e encontraram as motocicletas CG 150 Titan, de cor vermelha e placa IAD-2143 e a CG 125 Titan KS, de cor vermelha e placa HZT-0213. Os veículos foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana.

20 de maio de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM|