Comandante do policiamento militar da capital recebe a visita do prefeito de São Cristóvão

Nesta segunda-feira, 11, o comandante do policiamento da capital, coronel Neto, recebeu a visita do prefeito do município de São Cristóvão, Marcos Santana. Durante o  encontro, que aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG), o gestor agradeceu  o empenho da PM na realização da segurança dos festejos de carnaval na quarta cidade mais antiga do Brasil.

A inciativa do prefeito se deu para elogiar a execução do policiamento e destacar que o trabalho da Polícia Militar foi fundamental para a promoção de um carnaval de paz. “A atuação da PMSE tem sido impecável em São Cristóvão”, afirmou Marcos Santana.

Na oportunidade, o gestor protocolou pessoalmente a solicitação do emprego da PM na Romaria de Nosso Senhor dos Passos, nos dias 15, 16 e 17 de março. Durante a celebração a cidade de São Cristóvão recebe milhares de fiéis que lotam o Centro Histórico.

O coronel Neto estendeu os agradecimentos a todos os militares que trabalharam no evento de carnaval e assegurou que a PMSE, mais uma vez, vai se empenhar do planejamento a efetivação do policiamento preventivo, para garantir a segurança dos romeiros.

11 de março de 2019|CPMC, Notas Públicas, Notícias|