Comandante-geral discute ações preventivas com presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança

Na manha desta terça-feira, 5, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, se reuniu com os presidentes dos Conselhos Comunitários de Segurança dos Bairros 17 de Março e Farolândia, para discutir adoção de novas ações de prevenção à violência nas respectivas localidades.

A reunião ocorreu no Quartel do Comando Geral (QCG) e na ocasião, a presidente do conselho do 17 de Março, Martha, e o presidente do conselho da Farolândia, Marcos Rocha, compartilharam as demandas mais recentes, em relação a segurança pública das sua comunidades. Após a discussão do tema com os demais representantes da PMSE, o coronel Marcony definiu que o policiamento preventivo da região será intensificado, diuturnamente, por equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM).

Entre os participantes, estiveram presentes o subcomandante-geral da PMSE, coronel Paulo Cesar Gois Paiva, do comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Vivaldy e o comandante do 1ºBPM, tenente-coronel Brandão.

5 de junho de 2018|1º BPM, CPMC, Notas Públicas, Notícias|