Comandante-Geral e Banese homenageiam policiais militares

Na manhã desta segunda-feira, 14, foi realizada no Quartel do Comando Geral, uma homenagem aos policiais militares que se destacaram em ocorrências.

Na oportunidade o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Marcony Cabral, destacou a presteza e técnica no atendimento e resolução das ocorrências, como também o reconhecimento da população por meio das redes sociais.

Ainda segundo o coronel, “nenhum comandante trabalha sozinho. E, se hoje, a Polícia Militar está sendo elogiada, a responsável por grande parte desses elogios é a tropa, que está no dia a dia das ruas”, comentou.

Durante a homenagem, o Banco do Estado de Sergipe, parceiro de longa data da Polícia Militar, foi representado pela gerente de Relações com o Governo e Negócios, Mariana Amaral Melo. “Esta é uma pequena homenagem que o Banese está prestando aos policiais, que são grandes parceiros do banco, seja como clientes ou na resolução das ocorrências diárias. É uma lembrança pequena, mas de coração, para agradecer a vocês”, explicou a gerente.

Relembrando os casos

Na noite da sexta-feira, 4, policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão d (2ª Cia/ 4º BPM), prendeam José Zito da Silva, de 32 anos, no município de Porto da Folha, por tentativa de homicídio. No momento da prisão, o homem que já respondeu por tráfico internacional de drogas, estava com uma bolsa contendo cédulas falsas. Por se tratar de um crime federal o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, localizada em Aracaju.

Já na capital, também na noite de sexta-feira, 4, populares denunciaram homens em um veículo, praticando assaltos na região dos bairros Ponto Novo e Jabotiana. A ocorrência foi gravada pela população local que reverenciou o trabalho dos policiais militares, por meio de aplausos e frases de incentivo. Em um vídeo postado nas redes sociais, um internauta fez questão de enaltecer a ação policial. “Parabéns à Polícia Militar que mais uma vez intercede pela população. A sociedade precisa parabenizar esses homens”.