Comandante-geral recebe Manual de Requisições da Perícia Oficial durante visita de peritos

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, recebeu na manhã desta terça-feira, 5, no Quartel do Comando Geral (QCG), o diretor do Instituto de Criminalística de Sergipe, Nestor Joaquim de Gois Barros, e Fabricio Rodrigues Costa, perito criminalístico.

Durante o encontro, os visitantes presentearam o comandante com o Manual de Requisições da Perícia Oficial, lançado na manhã da segunda-feira, 4, na sede da Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). O material será distribuído em Unidades estratégicas da PMSE e disponibilizado futuramente no Portal da Corporação.

Manual

O guia, que foi produzido por peritos oficiais da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), traz todos os exames adotados pelo Instituto de Análises Forenses e utilizados pelos peritos na rotina diária de trabalho. Segundo Nestor Joaquim, na Polícia Militar, o Manual de Requisições da Perícia Oficial poderá ser utilizado quando a Corporação for requisitante, seja em crimes militares ou não.

5 de junho de 2018|Notícias, QCG|