Comandante-geral recebe visita dos representantes da Caixa Econômica Federal

O comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, recebeu na manhã desta terça-feira, 30, a visita de representantes da Caixa Econômica Federal. O encontro que aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG) foi o reconhecimento ao trabalho da PM na segurança e promoção de ordem pública no bairro Santa Maria, onde há alguns empreendimentos habitacionais em que o banco é responsável administrativamente.

Na oportunidade, o Grupo Caixa entregou uma placa, como agradecimento ao coronel e lembrou a parceria da corporação, com policiamento preventivo e repressivo realizados na entrega de 496 unidades de imóveis populares, no Santa Maria, pelo qual sofreram inúmeras invasões, e novas ameaças, nunca concretizadas devido ao apoio das equipes policiais.

“Viemos agradecer ao comandante Marcony, que prontamente nos atendeu e com sua equipe esteve presente na recuperação das casas e entrega aos novos moradores, em especial do condomínio Viva Santa Maria. Foi fundamental a participação da PM em todas as ações na comunidade, a todo tempo víamos as viaturas presentes, nos acompanhando, reprimindo invasões e novas ameaças na concretização do sonho da casa própria de quase 500 famílias do Santa Maria.”, agradece Marco Antônio Queiroz, superintendente regional da Caixa Econômica Federal.

30 de outubro de 2018|Notícias|