Comandante-Geral visita unidades da PM no litoral sul do estado

Na tarde desta quarta-feira (5), o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, visitou o Posto de Atendimento ao Cidadão (Pac) da Caueira e o Posto de Polícia Rodoviária do Abaís, unidades da PM que atuam no litoral sul do estado.

As visitas fazem parte de uma série de ações implementadas durante a gestão do coronel Marcony, que visa ouvir as experiências dos policiais, para o desenvolvimento de melhorias das condições de trabalho em suas respectivas áreas de atuação.

Na ocasião, o comandante fez questão de agradecer pessoalmente aos policiais que operam nessas unidades, e enaltecer o compromisso deles com a segurança da sociedade. Ainda segundo ele, o comando da PM continuará se esforçando ainda mais para atender as demandas da Corporação.

Valorização

Ações como essas, certamente, mostram a valorização que o atual comando vem dando aos policiais militares, sem distinção de posto ou graduação, contribuindo com importantes conquistas que a PMSE alcançou nos últimos anos.

5 de dezembro de 2018|Destaque, Notícias|