Nessa terça-feira, 21, a Polícia Militar por meio do comando do 9º BPM, participou de reunião sobre segurança pública na Câmara Municipal de Carmópolis. Região do Baixo Cotinguiba sergipano.

O major Rivângelo Franco Eleutério, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, explicou o funcionamento da unidade e as ações que estão sendo feitas para a melhora do policiamento na região. O capitão Adrianno Lennon Vieira de Freitas, comandante da 1ª Companhia (1ªcia/9ºBPM), falou sobre os índices criminais da cidade, bem como, da necessidade de coloração das demais instituições que compõem o sistema de segurança e dos poderes públicos.

Ainda na reunião, foram debatidos os futuros projetos para controle e redução de crimes, que serão desenvolvidos em conjunto com a Secretaria Municipal de Defesa Social de Carmópolis, atualmente dirigida pelo coronel da reserva Antônio Sávio.