Confira as palavras do comandante-geral, coronel Marcony Cabral, durante a solenidade de Promoção por Ato de Bravura de seis policiais militares, realizada na manhã desta sexta-feira, 17, no QCG. “O policial militar quando sai de casa para cumprir a sua missão diária já é um herói; embora os seis bravos guerreiros que estão sendo homenageados hoje tenham ido além das atividades do dia a dia. Servir ao próximo faz parte da natureza da nossa Corporação e, diante disso, eu espero que todos os policiais sigam os exemplos de trabalho e amor à profissão demonstrados por vocês”. O comandante também agradeceu a atitude do governador Belivaldo Chagas em conceder as promoções, ressaltando que mais do que policiais, estão sendo promovidos verdadeiros heróis.