Os jovens estão em tratamento contra o câncer e se espelham na coragem dos guerreiros do Choque para derrotarem a doença

Na manhã desta quarta-feira, 20, policiais do Batalhão de Choque foram surpreendidos com a visita de três crianças que realizaram o sonho de conhecer a unidade operacional. Marcelo, 12 anos, Daniel, 9, que estão em tratamento contra o câncer, se espelham na coragem dos guerreiros do Choque para derrotarem a doença. Além deles, Mariana, 7, também esteve presente.

A visita ocorreu na sede BPChoque, localizada no Bairro Ponto Novo, em Aracaju, onde os pequenos combatentes, acompanhados pelos pais, conheceram as instalações do batalhão, as viaturas e os equipamentos utilizados pelos policiais durante as missões. Eles ainda participaram de uma encenação de deslocamento de emergência e sentiram como funciona o dia a dia dos choqueanos.

A ação demonstra a importância do papel social da Polícia Militar, que proporcionou momentos de lazer e alegria, certamente, inesquecíveis para esses jovens.