Militares evangélicos da PMSE realizam culto em homenagem aos 183 anos da Corporação

Na manhã desta terça-feira, 26, foi realizado o culto dos militares evangélicos em homenagem ao aniversário dos 183 anos da Polícia Militar de Sergipe, na Primeira Igreja Batista de Aracaju, situado na Rua Lagarto, no Centro da cidade.

O culto iniciou às 9h e contou com a presença de vários policiais, entre oficiais e praças da Corporação e, também, de integrantes de outras Forças Militares, como a Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros, que vieram prestar sua homenagem em forma de agradecimento a Deus pelas vitórias e bênçãos alcançadas ao longo desses anos de serviço na Instituição. A reunião também contou com a presença da Banda de Música da PM, regida pelo tenente Júlio.

Como pregador do culto, o tenente-coronel Linhares ministrou uma palavra aos presentes e afirmou que “para nós, ministros da Palavra de Deus, é sempre um motivo de grande honra e alegria, e a gente crer que começar o dia; começar a semana na presença do Senhor e ouvindo a Palavra de Deus, que é uma palavra verdadeira – a Bíblia diz que a palavra é espírito e vida – isso faz toda diferença. Então, nos enche de alegria, de satisfação, e tenho certeza absoluta, não porque fomos os ministradores da palavra, nós somos apenas instrumentos, mas porque a palavra é de Deus, e ela vai fazer grande diferença na vida de todos que vieram nesta manhã, aqui neste lugar”. O coronel Linhares ainda falou que foi um motivo de muita alegria realizar este culto ao ver todos os militares reunidos para escutar a Palavra de Deus e, mesmo com a responsabilidade do ofício militar, todos tiraram um tempo para se dedicarem, também, às coisas espirituais nesse momento de comemoração da PMSE.

A capitã Evangelina, oficial adjunta da PM-5, manifestou, também, sua alegria pela realização do evento: “Realmente, foi muito emocionante. Glória a Deus; muito gratificante; foi um público muito bom que compareceu para honra e glória de Cristo; a gente sempre sonha que compareça esse número de pessoas e graças a Deus, Ele honrou esse trabalho. Foi um culto muito abençoado; Deus falou fortemente aos corações e eu tenho certeza que esses militares e autoridades que vieram aqui, não saíram da mesma forma que chegaram. Deus falou fortemente aos corações nessa manhã”, reafirmou a oficial que foi a oradora dessa cerimônia de homenagem.

E com muita gratidão a Deus pelos honrosos 183 da PMSE, foi que os militares da Corporação se reuniram para realizarem este culto de ação de graças, acreditando que a Polícia Militar também é uma instituição abençoada por Deus.

26 de fevereiro de 2018|Notas Públicas, Notícias|