Dupla investigada é presa no Novo paraíso em ação conjunta

Em uma ação integrada entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e a Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Cogesisp/SSP), dois homens foram presos na tarde dessa terça-feira, 19, no Bairro Novo Paraíso, por estarem com um carro roubado e placa clonada praticando assaltos na capital.

Após levantamentos realizados pelo Núcleo de inteligência do BPRp e da Cogesisp, que vinham investigando as ações dos dois indivíduos em assaltos com um veículo roubado e placa clonada, os policiais da Radiopatrulha foram acionados para executarem a prisão em flagrante, no momento em que os suspeitos estivessem conduzindo o automóvel roubado.

A ação ocorreu na Rua Florianópolis, no Bairro Novo Paraíso, quando o suspeito identificado como Alisson Oliveira Alves, que dirigia um VW/Polo, placa MVJ-7382, desembarcou seu comparsa, Andre Luiz Conceição da Silva, para entrar no veículo Fiat/Uno, de placa clonada NVK-8126, com restrição de roubo. Os militares efetuaram um cerco e conseguiram prender os dois indivíduos.

Na consulta veicular, os policiais constataram que a placa original é IAM-7393. A dupla foi conduzida para a 3ª Delegacia Metropolitana, onde os demais procedimentos legais foram adotados.