Estado Maior Geral da PMSE se reúne no quartel do Comando Geral

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, e o seu subcomandante, coronel Paulo Cesar Gois Paiva, promoveram na manhã desta quarta-feira, 25, no Quartel do Comando Geral (QCG), na capital sergipana, uma reunião com os novos integrantes do Estado Maior Geral da Corporação, objetivando recepcioná-los no EMG.

Durante o encontro, também foram tratados detalhes da realização do primeiro Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) no Estado, já que tal formação sempre foi feita nas outras coirmãs e agora passa a ser realizada em Sergipe, com início da primeira turma já em 14 de maio. A medida torna a preparação para o acesso ao posto de major mais prática e promove contenção de gastos.

Ainda na reunião, os participantes conversaram sobre o Planejamento Estratégico da PMSE, com tratativas no sentido de aperfeiçoar os serviços oferecidos pela Polícia Militar na capital, na Grande Aracaju e no interior do Estado, bem como promover melhorias voltadas para o bom emprego e desempenho da tropa. Reuniões do tipo se repetirão com frequência.

Participantes

Além do comandante-geral e do subcomandante-geral, o momento também contou com a presença do coronel Matos, subchefe; coronel Moura, chefe da PM-1; coronel Edenisson, chefe da PM-2; coronel Carlos Rolemberg, chefe da PM-4; coronel Vivaldy, comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC); coronel Fábio Rollemberg, comandante do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), e coronel Eliziel, corregedor da PMSE.

25 de abril de 2018|Notas Públicas, Notícias|