Foragido da Justiça é preso em flagrante pela PM em Carmópolis

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam em flagrante, no final da noite dessa terça-feira, 13, Edmilson Caetano Ferreira, de 34 anos, foragido da Justiça e condenado a mais de 28 de prisão pelo crime de homicídio, na cidade de Carmópolis, na região do Baixo Cotinguiba.

Atendendo a determinação do Comando Geral da Polícia Militar do estado, o Gati realizava patrulhamento ostensivo pelos municípios que compreendem a área do Vale do Cotinguiba quando, durante deslocamento no Povoado Aguada, os militares avistaram um homem numa motocicleta. No momento que o suspeito percebeu a chegada da viatura, tentou fugir, mas foi acompanhado pelos policiais até ser alcançado próximo a entrada do Conjunto Fernando França.

Na abordagem, nada de flagrante foi encontrado com Edmilson Ferreira, mas na consulta dos dados criminais, por meio da Secretária de Segurança Pública (SSP), mostrou que o indivíduo era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, no município de Nossa Senhora da Glória, após ter sido julgado e preso pelo homicídio cometido contra o irmão de um policial militar. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, imediatamente, à Delegacia Regional de Itabaiana para ficar aos cuidados da Justiça sergipana.

14 de março de 2018|Especializadas, GATI, Notícias, Prisões|