Fumaça Zero promove palestra para alertar alunos do Povoado Areia Branca sobre as drogas

Na sexta-feira, 20, o Projeto Fumaça Zero, idealizado pelo cabo Adriano (Didi), integrante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe (BPRp/PMSE), promoveu palestra na Escola Municipal Florentino Menezes, no Povoado Areia Branca, município de Aracaju, para os alunos e pais da unidade de ensino.

A palestra foi feita pelo tenente Freitas, integrante do BPRp, e teve como tema ‘Como Orientar o Seu Filho a Ficar Longe das Drogas’. Durante o evento, o oficial falou dos riscos dos entorpecentes, bem como das formas usadas para atrair as crianças e os adolescentes ao mundo das drogas. O momento também serviu para que os pais dos discentes tirassem dúvidas, bem como interagissem com a PMSE.

Ainda durante a ação, o cabo Adriano agradeceu o apoio da escola, na pessoa da diretora Geane dos Santos, e ressaltou a importância do momento voltado para os alunos assistidos pelo pólo 08 do Fumaça Zero, situado no Povoado Areia Branca. “A palestra foi importante para alertar a sociedade sobre esse mal e firmar a proposta do Fumaça Zero, pois todos do projeto já vêm trabalhando na prevenção às drogas”.

21 de abril de 2018|Ações Sociais, CPMC, Radiopatrulha|