Gati prende mulher com objetos roubados em Areia Branca

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou no município de Areia Branca, na madrugada dessa segunda-feira, 1° de Abril, a prisão de Luciene da Silva, 40 anos, por guardar em seu imóvel diversos produtos roubados.

A ação policial teve origem a partir de uma denúncia anônima, que versava sobre uma casa que servia para realizar o armazenamento de produtos roubados. Com essa informação, os militares se deslocaram até o local e encontraram com a suspeita uma capa de colete, além de diversas peças de roupas com etiquetas, banco, escapamento, rabeta e lanternas de moto desmontadas. No imóvel, também foi localizada uma motocicleta com placa de Paulo Afonso e ainda grampos que, geralmente, são jogados em estradas para perfurar pneus de automóveis e assim facilitar o cometimento de assaltos.

A suspeita admitiu que dois homens realizavam os assaltos e levavam todos os materiais até o seu imóvel para serem guardados. Luciene da Silva foi conduzida, juntamente com todo o material, à Delegacia Plantonista de Itabaiana onde foram tomadas as medidas legais cabíveis e iniciada uma investigação, com o intuito de encontrar e responsabilizar os outros suspeitos.

2 de abril de 2018|Especializadas, GATI, Notícias, Prisões|