Homem é preso pela PM após ameaçar populares com uma faca e cometer roubo em Simão Dias

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), prendeu na tarde da quarta-feira, 11, na Rua Arivaldo Chagas Silva, Centro da cidade de Simão Dias, José Clebisson Souza de Sá, de 24 anos, por roubo.
Militares da 4ª CIPM foram acionados pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. Segundo o informe, um homem, em posse de uma faca, perseguiu adolescentes, para subtrair os seus celulares, mas acabou caindo e as vítimas fugiram.
 Já no Centro da cidade, foi constatado que o mesmo suspeito, ainda com a arma branca, entrou numa mercearia e roubou uma bicicleta utilizada nas entregas do estabelecimento comercial. De imediato, a polícia partiu em buscas, localizando o infrator ainda com o veículo.
Diante dos fatos, José Clebisson Souza de Sá recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Simão Dias, juntamente com a bicicleta e as vítimas. Após os procedimentos necessários, o proprietário do veículo de duas rodas recebeu o seu bem de volta.
12 de abril de 2018|4ª CIPM, CPMI|