Homem é preso pela PM após roubo de carro em Japaratuba

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), na manhã dessa segunda-feira, 21, prenderam Enaldo Bispo Messias, de 18 anos, logo após ter roubado um veículo no município de Japaratuba, região do Vale do Cotinguiba.

Uma equipe estava de serviço na cidade, quando, por volta das 7h30, recebeu a informação sobre o roubo de um Fiat/Strada, que acabara de ser realizado por dois indivíduos em uma motocicleta. No momento em que os militares pegavam informações com a vítima, um dos suspeitos passou em frente à delegacia numa moto e foi reconhecido por ela. Imediatamente, os militares saíram em perseguição.

A guarnição conseguiu interceptar Enaldo Messias no trevo de Japaratuba, na BR 101, que conduzia a motocicleta Honda/Bros, de cor preta, placa QKN-2982, utilizada no roubo.  Na abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 32 e os policiais identificaram que a moto também foi roubada no município de Pacatuba.

Ao ser interrogado pelo carro roubado, Enaldo revelou que o seu comparsa, por nome Saimon, estava levando o Fiat/Strada para um posto de combustíveis na BR-101, para ser entregue a indivíduos que viriam de Aracaju. O automóvel roubado não foi localizado, mas o infrator e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Japaratuba.

22 de maio de 2018|9º BPM, Apreensões, Notícias, Prisões|