Homem é preso pela PM por tráfico no Aeroporto e outro com arma e drogas no Santa Maria

No início da tarde dessa terça-feira, 6, policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam José Antônio de Jesus, de 19 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Aeroporto, Zona Sul da capital.

Por volta das 12h30, equipes da Radiopatrulha realizavam policiamento ostensivo na área, quando receberam a informação de um cidadão, acerca da atitude suspeita do jovem portando uma arma de fogo e supostamente comercializando drogas na Rua Sete de Setembro, na localidade.

Imediatamente, os policiais foram ao local e flagraram José Antônio traficando drogas no endereço citado. Na abordagem, foram apreendidos 11 papelotes e uma porção de maconha; três cápsulas e uma trouxa contendo cocaína; material para misturar e embalar os entorpecentes; uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.596,00.

Todo material e o indivíduo foram apresentados na Delegacia Plantonista Sul.

Outra ocorrência

Ainda na Zona Sul, no mesmo dia, por volta das 17h, outra equipe do BPRp apreendeu um revólver e prendeu Nanderson dos Santos, de 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes, no Bairro Santa Maria.

Quando os militares realizavam policiamento ostensivo na região do Bairro Santa Maria, visualizaram a atitude suspeita do homem que estava transitando numa bicicleta, o qual ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir por uma rua adjacente.

Imediatamente, os policiais perseguiram o suspeito e na abordagem, foram encontrados na cintura de Nanderson um revólver calibre 38, com a numeração adulterada; seis munições intactas, além de dois papelotes de maconha; uma cápsula contendo cocaína e a quantia de R$ 497,80. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.