Homem é preso suspeito de roubar estabelecimento comercial em Tobias Barreto

Ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando um salão de beleza

Policiais militares do 11° Batalhão (11º BPM) prenderam na noite de quarta-feira,12, Anderson de Jesus Santos, de 24 anos de idade, suspeito de roubo a mão armada a um estabelecimento comercial em Tobias Barreto. No dia anterior ele foi flagrado por uma câmera de segurança abordando a proprietária e uma cliente que estavam no local. Anderson estava em posse de um revólver e acabou levando um celular que estava na bancada do salão.

Após a verificação das imagens, os PMs localizaram o suspeito que tentava fugir para a cidade baiana de Itapicuru. Ao ser abordado pelos policiais comandados pelo tenente coronel Ribeiro, o suspeito não resistiu à ordem de prisão e assumiu a autoria desse e de outro crime na cidade de Tobias Barreto, dessa vez nas proximidades do Colégio Educandário.

Ele cumpriu pena no Presídio de Feira de Santana por 12 anos, mas tinha recebido o benefício condicional. O homem contou também aos militares que estava sendo ameaçado por presos, devido a uma dívida feita dentro do presídio e, por esse motivo, ele realizava os furtos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto para que as providências legais fossem tomadas.

Fonte Ascom SSP

13 de dezembro de 2018|CPMI, Notícias|