Homem embriagado é preso pela PM causando transtornos em ônibus no Mosqueiro

Na noite da última sexta-feira, 22, policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia./BPTur) prenderam Carlos Augusto Santos Vieira, de 39 anos, por desacato e perturbação do sossego em ônibus coletivo que transitava na Avenida Ayrton Senna, nas imediações do Bairro Mosqueiro, município de Aracaju.

Por volta das 23h45, uma equipe do BPTur foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp/190) para atender uma ocorrência, quando, no trajeto, os policiais foram solicitados por um motorista de ônibus da linha Circular/Praias 01-02, acerca de um homem que estava perturbando o sossego da viagem e fazendo arruaças dentro do ônibus.

Ao tentar realizar a busca pessoal ao senhor Carlos Augusto, o qual estava embriagado e com olhos avermelhados, ele ofereceu resistência e teve que ser imobilizado pela guarnição. O indivíduo carregava uma mochila que continha uma arma branca modelo canivete, uma pequena quantidade de maconha, além de outros objetos. Os militares conduziram Carlos Augusto para a Delegacia Plantonista Sul.

25 de junho de 2018|Apreensões, BPTur, Notícias, Prisões|