Jovem é preso pela PM no Jabotiana com veículo roubado

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu em flagrante, no início da tarde dessa quarta-feira, 23, Alex Santos da Silva, de 19 anos, transitando com uma motocicleta roubada no Bairro Jabotiana.

O fato aconteceu quando duas equipes das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran), Unidade subordinada à CPTran,  patrulhavam na região do Jabotiana e, passando pela Avenida Tancredo Neves, visualizaram um indivíduo numa moto transitando em alta velocidade, fazendo manobras perigosas de ultrapassagem. Imediatamente, os policiais saíram em perseguição e alcançaram o veículo. Na abordagem, os militares identificaram que o chassi e o motor da motocicleta de placa PFK-1003 estavam adulterados.

Ao ser interrogado, Alex da Silva apresentou uma nota fiscal, afirmando que a moto seria uma sucata e que havia adquirido na “Feira das Trocas”, mas diante das suspeitas, o veículo e condutor foram conduzidos ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) para serem apuradas informações mais detalhadas sobre o caso.

Na delegacia, foi confirmado que se tratava de uma moto com indicações de roubo; a nota fiscal era falsificada e que Alex da Silva respondia a dois processos por receptação. Foi confeccionado um boletim de ocorrência para serem realizados os devidos procedimentos na delegacia especializada.