Jovem é preso pela PM por porte de arma de fogo com numeração adulterada

Na tarde da terça-feira, 20, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu um jovem na cidade de São Cristóvão portando uma arma e munições calibre 12.

O fato aconteceu quando a equipe Rottran foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para diligências nas proximidades de uma chácara que havia sido assaltada. De imediato, a guarnição, comandada pelo cabo Pedro Cerqueira, que se encontrava na Rodovia João Bebe Água, seguiu para o local.

Durante ronda na região, percebeu que um Pálio passou a transitar de forma suspeita, passando a aumentar a velocidade. A PM deu voz de parada, mas não foi obedecida e o veículo continuou seguindo em fuga. Mais adiante, numa rua sem saída, o carro parou e o seu condutor conseguiu fugir, entretanto, o passageiro foi alcançado.

Na abordagem, foram encontrados em sua posse nove cartuchos  calibre 12 e no veículo uma arma do mesmo calibre, que apresentava indícios de numeração adulterada. Diante da situação, Wilames dos Santos, de 26 anos, foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista Sul para medidas cabíveis.

22 de março de 2018|CPTran, Especializadas|