Militares recuperam veículo horas após o roubo na zona Oeste da capital

Na noite dessa quinta-feira, 30, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam, no bairro América, Alexsandro Souza Messias e Crislaine Gomes dos Santos, com o veículo Celta, de cor cinza e placas HFI-7630, que havia sido tomado de assalto a poucos instantes pela dupla no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os militares realizavam ações de policiamento preventivo, quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre um veículo Celta, de placa HFI-7630 que havia sido tomado de assalto no município de Nossa Senhora do Socorro, no Loteamento São Brás.

Os militares passaram a bloquear possíveis rotas de fugas e, no Bairro América, na Rua Porto Alegre, uma guarnição visualizou o veículo roubado e deu ordem de parada. A dupla foi submetida aos procedimentos de busca pessoal e foi flagrada com uma faca, tipo peixeira, e a quantia de R$ 75,00.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

1 de junho de 2019|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|
Ajustar tamanho da fonte