Moto roubada é recuperada e suspeito preso pela PM em Boquim

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Unidade da Polícia Militar de Sergipe, recuperou na noite dessa segunda-feira, 4, uma motocicleta roubada, que estava sendo conduzida por Tiago Mateus Ávila Santos, no município de Boquim, na Região Sul do Agreste sergipano.

Durante patrulhamento tático motorizado pelo município de Boquim, os militares do Gati avistaram um indivíduo numa motocicleta Honda/Biz 125, com placa FEI-6850, com registro do estado da Bahia, chamando a atenção da equipe. Os policiais deram ordem de parada, que foi prontamente obedecida.

Na abordagem, os policiais fizeram a consulta veicular e constataram que a moto havia adulteração no número do chassi e do motor. Ao ser interrogado, Tiago Santos apresentou um documento fiscal do veículo, que continha dados diferentes do que foi visualizado na motocicleta e que, após levantamentos via Ciosp, constatou-se que possuía restrição de roubo.

O suspeito foi conduzido juntamente com a Honda/Biz para a Delegacia de Estância, onde foram realizados os devidos procedimentos. Em depoimento, Tiago disse ter adquirido o veículo de um amigo.

5 de junho de 2018|Apreensões, Especializadas, GATI, Notícias|