Motorista é preso após atropelar duas idosas no desfile da Independência em Porto da Folha

Foi preso, na manhã do domingo, 7, Jorge Carlos Lima Souza, por duplo homicídio doloso na cidade Porto da Folha, no alto sertão sergipano.

O acusado teria consumido bebida alcoólica por toda a madrugada e, durante uma manobra errada, atropelou duas senhoras que se encontravam na calçada aguardando o início do desfile de 7 de setembro. Outro fator de gravidade é que as ruas já estavam interditadas pela Guarda Municipal.

Uma das vítimas, Miriam da Silva Lima, de 82 anos, faleceu no local, e Maria José Silva, 71 anos, chegou a ser levada em estado grave  para o Hospital da Cidade de Porto da Folha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Diante da situação, populares tentaram linchar o acusado, que foi retirado do local com ajuda de um guarda municipal e um policial militar que estava de folga. Jorge Carlos estava com sintomas evidentes de embriaguez alcoólica, tais como: andar cambaleante, hálito etílico, além de evidências materiais, como várias embalagens de bebida alcoólica dentro do carro.

O veículo com a bebida foi apreendido e levado ao Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Porto da Folha. Já o acusado foi autuado em flagrante delito por duplo homicídio doloso.

8 de setembro de 2014|Notícias|