Mulher é presa por tentativa de furto no GBarbosa da Francisco Porto

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), conduziu à delegacia Joseilma Nunes, suspeita de tentar furtar produtos de higiene pessoal de uma loja da rede GBarbosa localizada na avenida Francisco Porto, no bairro 13 de Julho, em Aracaju. O fato foi registrado por volta das 20h20 do sábado, 30.

A mulher, que se diz moradora de rua, foi flagrada através das câmeras de monitoramente da loja, retirando onze frascos de desodorante aerosol das prateleiras e colocando os produtos dentro de uma mochila. Um funcionário foi informado do fato e interceptou a mulher ainda dentro do estabelecimento comercial.

Após apresentação das imagens captadas pelas câmeras de segurança à PM, a mulher foi revistada e os produtos furtados recuperados, sendo nove desodorantes encontrados no interior de um bornal e dois deles escondidos em suas vestes pessoais. O caso foi levado á Delegacia Plantonista pela guarnição Coiote 01, formada pelo sargento Gama e o soldado Sávio.

1 de setembro de 2014|Notícias|