NOTA DE ESCLARECIMENTO: Policial Militar é alvejado em tentativa de assalto

O crime foi registrado por volta das 19h da quinta-feira, 5, no momento em que o ônibus, da linha Osvaldo Aranha/Conjunto Jardim, passava nas proximidades da loja de uma rede de supermercados na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. De acordo com informações do núcleo de comunicação social da corporação, PM5, o cabo foi atingido no braço e também no tórax.

O policial foi submetido a um procedimento cirúrgico, está internado em um hospital e está reagindo bem, sem risco de morte, conforme relatos da equipe da PM5. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, dois bandidos anunciaram o assalto e teriam percebido que o policial estava armado, pelo volume aparente por baixo da roupa que ele usava [o cabo não estava uniformizado].

Houve luta corporal entre o cabo e um dos assaltantes, que portava uma arma de fogo, seguida por disparos que atingiram o policial. Em seguida, os bandidos desceram do coletivo, levando a arma do PM. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Infonet

6 de abril de 2018|Notas Públicas, Notícias|