NOTA DE FALECIMENTO: PM lamenta a morte do sargento Rodrigues

A Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta o falecimento do sargento Erisvaldo Rodrigues, 48 anos, ocorrido na manhã deste domingo, vítima de mau súbito no município de Japaratuba, no leste sergipano.

O sargento Rodrigues havia saído de serviço nesta manhã em Japaratuba e foi visitar sua irmã numa residência próxima à sede da 1ª Companhia do 9º BPM, onde atuava. Por volta das 7h30, o militar sentiu fortes dores no estomago e foi socorrido por colegas policiais da própria companhia, que o levaram ao hospital da cidade, onde não resistiu as intensas dores e veio a óbito.

O PM fazia parte da corporação desde 1989 e atuou em várias unidades durante sua carreira. Era um exemplo de profissional e querido entre os colegas. Deixa quatro filhos.

O velório está acontecendo na rua João Barbosa, 247, no conjunto São Conrado, em Aracaju. O sepultamento será por volta das 8h, da segunda-feira, 14,  no cemitério do município de Japaratuba.

Sem palavras que expressem o tamanho de nosso sentimento, rogamos para que familiares e amigos encontrem conforto neste momento de imensa dor.

13 de janeiro de 2019|9º BPM, Notas Públicas, Notícias|