NOTA DE FALECIMENTO: PM lamenta a morte do tenente R/R Nascimento

A Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta o falecimento do tenente R/R José Nascimento dos Santos, 49 anos, ocorrido na noite desse sábado, 3, vítima de um grave acidente automobilístico no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Informações de populares que presenciaram o fato trágico, dão conta de que o tenente teria se envolvido em um acidente na rua Armindo Guaraná, no bairro Santo Antônio, quando teria perdido o controle da motocicleta e colidido com o muro de uma residência. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), no entanto não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

O tenente passou a fazer parte dos quadros da PMSE no ano de 1988, foi lotado, entre outras unidades, na Cavalaria e atualmente se encontrava na Reserva Remunerada. Deixa enlutados esposa, três filhos e um neto.

Sem palavras que expressem o tamanho de nosso sentimento, rogamos para que familiares e amigos encontrem conforto neste momento de imensa dor.

Velório e sepultamento

O corpo do militar seguirá para a cidade de Cristinápolis onde será velado na rua Dr Leonardo, 156, Centro, em frente ao forródromo, e sepultado às 17h de hoje no cemitério local.